sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

"Jessie" - Último Episódio Da Série Irá Ao Ar Este Mês


Chegou a hora de dizer adeus a uma das séries que nos fez rolar de rir por 4 anos.

"Jessie" está chegando ao fim em sua 4ª temporada com 101 episódios, várias aventuras e milhões de fãs no Brasil.

Intitulado "Jessie Vai Para Hollywood", o último episódio traz Christina Ross de volta ao seu lar em Nova York para ficar com os filhos, finalizando assim o trabalho de Jessie como babá. Pronta para seguir seu sonho de ser uma grande atriz, Jessie vai para Los Angeles para participar de um filme. Mas quando os adolescentes Ross percebem que ainda precisam dela, eles seguem Jessie para Hollywood causando várias trapalhadas.


Mas não se preocupem! Ninguém vai sentir falta da família Ross, pois estreia este ano na Disney a série "Acampados", onde Emma, Zuri e Ravi aprontam muito em um acampamento de verão (confira mais sobre a série AQUI). Contudo, infelizmente esta é a última vez que veremos Debby Ryan e Cameron Boyce, pois nenhum dos dois estarão na nova série. Cameron está no Disney XD com a série "Guia de Um Gamer Para Quase Tudo", e Debby está seguindo com seus projetos fora da Disney.

O último episódio vai ao ar dia 23 de janeiro no Disney Channel Brasil, e logo em seguida terá a pré-estreia VIP da nova série "Acampados". Não perca!

JESSIE
ÚLTIMO EPISÓDIO 
23 DE JANEIRO NO DISNEY CHANNEL

3 comentários:

  1. nao e justo todos gostamos de jessie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito tambem a 5 temporada de jessie mas n da cameron boyce que da vida ao lucas (luke) veio a falecer enquanto dormia faleceu de convulsão no dia 6 de julho de 2023 descanse em paz cameron 🖤

      Excluir