terça-feira, 1 de março de 2016

Disney Channel Anuncia "High School Musical 4"


Uma vez um Wildcat, sempre um Wildcat!

Dez anos depois do lançamento do fenômeno mundial "High School Musical", o Disney Channel retorna ao East High mais uma vez! "High School Musical 4" acaba de ser anunciado oficialmente pela Disney.

Os produtores do Disney Channel começaram hoje, 01, a fazer audições pelos Estados Unidos para encontrarem jovens atores para o novo filme, que continuará a história de "High School Musical" e introduzirá novos personagens no colégio East High e seus rivais do colégio West High.

Diferente da trilogia original que foi completamente dirigida e coreografada por Kenny Ortega, também diretor do fenômeno "Descendentes", o quarto filme será dirigido e coreografado por Jeffey Hornaday, que dirigiu os filmes "Teen Beach Movie" e "Teen Beach 2", dois grandes sucessos do Disney Channel. Porém Dan Berendsen, que escreveu "High School Musical" e "Hannah Montana: O Filme", será o roteirista juntamente a Peter Barsocchini, que também escreveu a trilogia original. Os produtores também retornarão para este novo sucesso.


Lançado originalmente em 20 de janeiro de 2006, "High School Musical" foi um grande sucesso mundial. A trilha sonora foi a primeira de um filme feito para a TV a alcançar o topo da Billboard, também conquistando o posto de álbum do ano de 2006. "High School Musical 2", lançado em 2007, continua segurando o recorde de filme feito para TV de maior audiência de todos os tempos, e o terceiro filme, "High School Musical 3", lançado em 2008, teve a maior bilheteria entre os filmes musicais na semana de estreia, arrecadando mais de $250 milhões mundialmente.

"High School Musical" ganhou vários prêmios, entre eles dois Emmy Awards, um American Music Award e Billboard Music Award. Além de milhões de produtos lançados, o filme rendeu uma turnê mundial com o elenco, um spin-off - "A Fabulosa Aventura da Sharpay - e versões internacionais, incluindo a brasileira "High School Musical: O Desafio".

"High School Musical 4" irá dar início a uma nova história no mundo dos Wildcats. Ainda não se sabe se os atores da trilogia original irão atuar neste. Mais informações em breve!

Um comentário:

  1. eu não acredito, um novo filme do High School Musical e ainda com uma nova geração.

    ResponderExcluir