terça-feira, 1 de março de 2016

"Sou Luna" Terá Pré-Estreia VIP Neste Domingo


Faltam menos de duas semanas para a estreia de "Sou Luna" no Disney Channel!

Neste domingo, dia 6, o canal exibirá a pré-estreia VIP com os 30 primeiros minutos de "Sou Luna", a nova série musical latina do Disney Channel que estreia este mês. 

Confira a espiadinha de 7 minutos lançada no último mês:


A série estrelada por Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Valentina Zenere e Michael Ronda conta a história da jovem sonhadora Luna, que ama cantar, dançar e patinar. Ao mesmo tempo em que procura seguir seus sonhos, ela precisa lidar com um segredo do seu passado que vem perturbando-a constantemente.

Mesmo antes de estrear, "Sou Luna" já está sendo um grande sucesso, com vários produtos licenciados à venda. A trilha sonora já foi lançada na Argentina, e no Brasil chegará às lojas somente dia 18 de março, porém você já pode encomendar seu CD clicando AQUI e comprar a versão digital AQUI.

Os protagonistas Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli virão ao Brasil em breve para um evento fechado onde ocorrerá a pré-estreia da série.

"Sou Luna" estreia dia 14 de março às 18h no Disney Channel. A pré-estreia VIP ocorre neste domingo, dia 6, às 19h. Não perca!

SOU LUNA
PRÉ-ESTREIA: DIA 6 DE MARÇO, 19h 
ESTREIA: DIA 14 DE MARÇO, 18h
NO DISNEY CHANNEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário