segunda-feira, 14 de março de 2016

Martina Stoessel Divulga Capa De "Tini", Seu Primeiro Álbum Solo


Surpresa para os Tinistas!

Martina Stoessel divulgou ontem, 14, a capa do seu primeiro álbum solo, que se chama "Tini". A atriz de "Violetta" tem contrato internacional com a Hollywood Records, gravadora da Disney responsável por Demi Lovato, R5, Zendaya e Sabrina Carpenter. O álbum terá músicas do filme "Tini: Depois de Violetta" e mais algumas inéditas.

Confira a capa:


A data de lançamento do álbum é 29 de abril. Ainda não há informações sobre a setlist nem os países em que o álbum será lançado, porém é possível que ele chegue ao Brasil pela Universal Music Brasil.

Os fãs já começaram a pedir para a Universal Music Brasil anunciarem o lançamento do álbum por aqui, e você pode ajudar! Envie mensagens através da página do Facebook da gravadora, comente nas postagens (clique AQUI) e nas fotos do Instagram @umusicbrasil , e também mande mensagens pelo Twitter @umusicbrasil. Tinistas, mostrem sua voz e ajudem a trazer o álbum de Tini para o Brasil!

Tini prometeu várias surpresas durante essa semana para os fãs. Ao que tudo indica ela irá divulgar o primeiro single do álbum muito em breve!

Fique de olho aqui no blog para mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário