segunda-feira, 14 de março de 2016

"Tini: Depois De Violetta" - Disney Divulga Novos Cartazes Do Filme


A Disney Brasil divulgou novos cartazes do filme "Tini: Depois De Violetta". O filme gravado na Itália e Espanha é uma continuação de uma das séries de maior sucesso do Disney Channel, "Violetta", que chegou ao fim ano passado. 

Confira os novos pôsteres:





"Tini: Depois de Violetta" mostrará como a série foi um momento especial na vida da atriz Martina Stoessel, fazendo sua transição da adolescência para a vida adulta. Em uma história fictícia que misturará a vida da personagem Violetta com a vida real da atriz, veremos Tini deixando a vida de Violetta para trás e seguindo em uma nova jornada que a definirá como uma grande artista.


Também fazem parte do filme os protagonistas da série, Jorge Blanco e Mercedes Lambre, com a participação especial de Clara Alonso. O ator Adrián Salzedo foi introduzido como um dos personagens principais do filme, embora não tenha aparecido na série.

Martina Stoessel possui contrato internacional com a Hollywood Records, gravadora da Disney responsável por artistas como Demi Lovato, Zendaya, R5 e Sabrina Carpenter. O filme explorará esse ponto em sua história. O primeiro álbum solo de Tini contará com músicas presentes no filme, e será lançado dia 29 de abril nas lojas. Jorge Blanco também possui contrato com a gravadora.

"Tini: Depois de Violetta" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho. Mais informações em breve!

TINI: DEPOIS DE VIOLETTA
JUNHO NOS CINEMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário