terça-feira, 29 de março de 2016

Sofia Carson Assina Contrato Com A Hollywood Records E Anuncia Novo Single


Sofia Carson, conhecida por seu papel de Evie no fenômeno "Descendentes" do Disney Channel, oficializou hoje (29) que assinou contrato com as gravadoras Republic Records e Hollywood Records - gravadora da Disney responsável por artistas como Demi Lovato, Zendaya, R5, Sabrina Carpenter e Tini Stoessel. 


Sofia é a segunda cantora a fazer parte do acordo entre a Hollywood Records e Republic Records, sendo a primeira Zendaya.

A cantora e atriz anunciou também seu primeiro single "Love Is the Name", que será lançado dia 8 de abril.

Ainda não há muitas informações sobre como será o primeiro álbum de Sofia, porém em entrevistas ela disse querer fazer um álbum com músicas em inglês e espanhol, já que tem descendência latina, assim como vem fazendo Martina Stoessel, também da Hollywood Records. Há algum tempo Sofia compartilhou na internet poucas músicas independentes, como "Una Flor". Ouça:


Sofia também está na trilha sonora de "Descendentes", o filme musical onde protagoniza ao lado de Dove Cameron, Booboo Stewart e Cameron Boyce. Confira o clipe de "Rotten to the Core":



Enquanto prepara-se para a carreira musical, Sofia está trabalhando na divulgação do seu novo filme Disney Channel "Adventures In Babysitting", que será lançado este ano, e "Descendentes 2" (2017).

Mais informações sobre Sofia em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário