sábado, 16 de abril de 2016

Dove Cameron e Ryan McCartan de "Liv e Maddie" Anunciam Noivado



Dove Cameron e Ryan McCartan, que atuam na série do Disney Channel "Liv e Maddie", anunciaram recentemente seu noivado.

O anúncio foi feito através das redes sociais, e durante uma festa de gala em Beverly Hills, Dove fez o anúncio à imprensa dizendo que sempre foi o desejo de ambos se casarem jovens. Com relação ao pedido de noivado, feito por Ryan, Dove afirmou que ele não deu nenhuma pista para ela de que faria o pedido, deixando tudo ainda mais surpreendente.

Dove ainda disse que sua família sempre amou Ryan, e que sua mãe lhe dizia "se você não se casar com ele, há algo de errado com você!" O casal sempre sentiu que o casamento chegaria uma hora ou outra em suas vidas desde que se conheceram no set de filmagens de "Liv e Maddie" em 2013.

Ela explicou que nenhum dos dois está com pressa para marcar a data do casamento, e tampouco se importam com suas idades - Dove tem 20 e Ryan 22 anos -, afirmando que ambos têm muitos projetos pela frente antes de se casarem. 

Atualmente Dove e Ryan estão focados nas filmagens da quarta - e provavelmente última - temporada de "Liv e Maddie" e na banda The Girl and the Dreamcatcher.

E é claro que apoiamos esse casal lindo ♥ Boa sorte, Dove e Ryan

Nenhum comentário:

Postar um comentário