segunda-feira, 18 de abril de 2016

Livro "A Fera Em Mim: A História Do Príncipe da Bela" Será Lançado No Brasil


A Editora Universo dos Livros irá lançar em maio o livro "A Fera Em Mim: A História do Príncipe da Bela", da escritora Serena Valentino. 

Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas - como as de uma fera! No entanto o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em "A Fera Em Mim", conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos: "A Bela e a Fera".

"A Fera Em Mim"é o segundo da série "Vilões" escrita por Serena que se aprofunda nas histórias de alguns dos vilões mais marcantes da Disney. O primeiro livro da série chama-se "Fairest of All: A Tale of the Wicked Queen", e é centrado na Rainha Má de "Branca de Neve". O terceiro livro da série chama-se "Poor Unfortunate Souls: A Tale of the Sea Witch", e será centrado na vilã Úrsula de "A Pequena Sereia". Por enquanto a Editora Universo dos Livros somente anunciou o segundo livro no Brasil. Vamos torcer para os demais serem lançados!


O livro está em pré-venda no Brasil, com lançamento previsto para 13 de maio nas livrarias. Encomende o seu clicando AQUI!

Logo mais faremos resenha aqui no blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário