quarta-feira, 11 de maio de 2016

"Tini: Depois de Violetta" - Disney Divulga Novo Trailer Dublado Do Filme


"Aconteça o que acontecer, a pessoa que voltará será diferente da Violetta que todos conhecem. Estou segura disso."

A Disney Brasil liberou o novo trailer dublado do filme "Tini: Depois de Violetta", continuação da série de maior sucesso do Disney Channel, "Violetta".  Confira:


Em "Tini: Depois de Violetta", Violetta já é uma estrela, mas não é fácil viver sob os holofotes. As turnês e uma agenda muito apertada fazem com que seja praticamente impossível se encontrar com León; além disso, com todas as notícias que saem sobre ele nas revistas... De súbito, tudo aquilo que Violetta estava segura fica incerto. No meio de todo esse tormento, Violetta acaba em Sicilia, na casa de Isabella, uma amiga da família e acolhedora de jovens talentos. No meio das montanhas e do cenário magnífico, chega a hora de Violetta escutar seu coração e por fim descobrir sua nova identidade: Tini.



O filme contará em uma história fictícia a história da personagem Violetta após o fim da série (que ocorreu em 2015), juntando a história da personagem com a da atriz Martina Stoessel. Durante os quatro anos em que esteve envolvida com a série, Martina ficou conhecida mundialmente como Violetta, e ao que tudo indica o filme mudará isso fazendo Violetta adotar o nome artístico Tini, apelido da atriz.

A trilha sonora do filme foi lançada junto com o primeiro álbum solo de Martina, que já está à venda (clique AQUI para adquirir o seu).

"Tini: Depois de Violetta" estreia dia 16 de junho nos cinemas do Brasil. Não perca!

TINI: DEPOIS DE VIOLETTA
16 DE JUNHO NO BRASIL

Um comentário: