sábado, 9 de julho de 2016

DVD "Grey's Anatomy - 12ª Temporada" Em Pré-Venda No Brasil


A 12ª temporada de um dos seriados mais queridos da TV está chegando para sua coleção. Criado por Shonda Rhimes, do sucesso "How to Get Away With Murder", e produzido pela rede de TV da Disney "ABC", "Grey's Anatomy" já está com sua temporada de número 12 em pré-venda no Brasil.

Às vezes, a vida que você precisa salvar é a sua, especialmente após uma perda devastadora, quando os laços de amizade e amor no Grey Sloan Memorial são testados como nunca haviam sido. Experimente a paixão, o drama e cada momento de tirar o fôlego na 12ª temporada de "Grey's Anatomy". Bailey tem problemas no comando do hospital, Maggie enfrenta os desafios de namorar um homem mais jovem e Amelia luta com seus próprios conflitos. Enquanto isso, após um ataque brutal, Meredith encontra conforto em um lugar inesperado, Callie e Arizona lutam por suas vidas e o clima tenso aumenta quando Amelia e Meredith ficam cara-a-cara com a médica responsável pela morte de Derek. 


O box contém 5 discos com todos os 24 episódios + erros de gravação e cenas inéditas.

"Grey's Anatomy - 12ª Temporada" já está em pré-venda, com lançamento previsto para 24 de agosto. Encomende o seu clicando AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário