domingo, 10 de julho de 2016

DVD "How To Get Away With Murder - 2ª Temporada" Em Pré-Venda No Brasil



Uma das séries de maior sucesso da ABC - rede de TV americana da Disney - está com sua 2ª temporada chegando em DVD no Brasil!

Criada por Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy" e "Scandal"), "How To Get Away With Murder" aumenta os níveis de luxúria, mentiras e manipulação com a vencedora do Emmy Award Viola Davis em sua segunda temporada. A contagem de corpos cresce, com Frank, Bonnie e os "Cinco da Keating" mergulhando em casos novos e assustadores. Enquanto isso, a chocante descoberta de quem matou Rebecca leva ao mistério de quem atirou em Annalise. Mas ao invés de respostas, estes fatos irão desencadear uma série de segredos chocantes, traições amargas e espantosas revelações que vão provar que além de todas as dúvidas razoáveis, sob certas circunstâncias, qualquer um pode ser um assassino. Saboreie cada deliciosa reviravolta com todos os 15 episódios. E mais, mergulhe fundo no labirinto com bônus exclusivos disponíveis somente em DVD.


O box com 4 DVDs está em pré-venda, e o lançamento ocorrerá em 24 de agosto nas lojas. Encomende o seu clicando AQUI! A 1ª temporada já está à venda.

DVD "HOW TO GET AWAY WITH MURDER"
24 DE AGOSTO NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário