domingo, 10 de julho de 2016

DVD "Once Upon A Time - 5ª Temporada" Em Pré-Venda No Brasil


Já está em pré-venda no Brasil o box com a 5ª temporada da série "Once Upon A Time", sucesso da ABC - rede de TV americana da Disney.

Escuridão e luz. Um esconde, o outro revela, mas ambos são infinitamente sedutores. Prepare-se para a batalha definitiva entre forças opostas. Quando a Salvadora se transforma no Cisne Negro, o limite entre o bem e o mal fica obscuro. Emma começa a saborear o gosto inebriante do poder absoluto. Aterrorizados com a possibilidade de sucumbir à tentação, Emma e Gancho visitam Camelot para encontrar a única pessoa que pode ajudá-los: Merlin. Infelizmente, o Rei Arthur se mostra traiçoeiro e quando ele junta forças com a vingativa Zelena, as esperanças de Emma e Gancho ficam abaladas. Agora Emma e sua família de Storybrooke precisam embarcar em uma arrepiante descida ao Submundo de Hades, onde tentarão resgatar Gancho com a "ajuda" de Rumpelstiltskin. Alguém sobreviverá?


O box contém 5 discos com todos os episódios e comentários dos produtores e atores.

"Once Upon A Time - 5ª Temporada" está em pré-venda, com lançamento previsto para 24 de agosto. Encomende o seu clicando AQUI!

Se você ainda não começou sua coleção, aproveite o box com as 5 temporadas completas! Clique AQUI!

DVD "ONCE UPON A TIME - 5ª TEMPORADA"
24 DE AGOSTO NAS LOJAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário