quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"A Bela e a Fera" - Disney Divulga Novo Pôster do Filme


A Disney divulgou hoje o novo pôster do filme "A Bela e a Fera", live-action baseado no clássico de 1991. Confira:


Estrelado por Emma Watson e Dan Stevens, o filme reconta numa versão totalmente nova a mesma história clássica de "A Bela e a Fera", com as músicas que amamos do filme original (+ inéditas).

Na nova versão, Bela, uma garota simples que vive com seu pai super protetor e criador de caixinhas de música, vive sua vida distanciada do povo de seu vilarejo por ser "diferente demais." Além de amar ler, Bela é uma inventora, e adora criar máquinas que a ajudam nas tarefas do lar e a deixam com mais tempo para ler seus livros. 

Após perder sua mãe, a jovem Bela vive em um vilarejo com seu pai super protetor que produz caixinhas de música com canções do mundo todo para que a garota não se sinta tão sozinha, já que todos em seu vilarejo a acham "estranha". Bela ama ler e inventar coisas, sendo ela capaz de inventar uma máquina de lavar roupas que a ajuda nas tarefas domésticas e a deixa com mais tempo para ler. Sua vida simples dá uma reviravolta quando ela se vê numa situação em que precisa enfrentar uma fera horrenda que vive em um castelo encantado com objetos falantes. A princípio, Bela acha ele o ser mais arrogante e cruel do mundo, mas aos poucos descobre que a Fera tem uma alma humana e um bom coração. 

"A Bela e a Fera" estreia em 2017 nos cinemas. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário