sexta-feira, 4 de novembro de 2016

"Descendentes 2" - Conheça Gil, Uma e Harry, Novos Filhos Dos Vilões


Depois de revelar imagens inéditas do novo filme da Disney "A Bela e a Fera", a revista Entertainment Weekly revelou também a primeira imagem oficial de Gil, Uma e Harry, novos personagens que estarão no filme "Descendentes 2". Os três são, respectivamente, filhos de Gaston (vilão de "A Bela e a Fera"), Úrsula (vilã de "A Pequena Sereia") e Capitão Gancho (vilão de "Peter Pan"). 

Confira:


Gil é interpretado por Dylan Playfair, Harry por Thomas Doherty e Uma por China Anne McClain. Os três se juntarão ao elenco original, Dove Cameron, Cameron Boyce, Booboo Stewart e Sofia Carson.

Em "Descendentes 2", justamente quando você achava que tudo acabou "feliz para sempre", vem a reviravolta! Na Ilha dos Perdidos, Uma, filha de Úrsula, torna-se a líder de uma gangue de piratas e proclama-se rainha da ilha, agora que Mal e sua turma estão vivendo no reino de Auradon. Ela está sempre ao lado de seu fiel capanga Harry, que é sua mão-direita, e o lindo e malvado Gil. Uma está ressentida por Ben não tê-la escolhido para ir à Auradon, e por isso junta sua gangue para tentar quebrar a barreira mágica de uma vez por todas e libertar todos os vilões. Está nas mãos de Mal e sua equipe - agora aprendendo a serem bons - salvar Auradon das mãos dos vilões.

Os personagens principais também ganharam um novo visual para o segundo filme - confira clicando AQUI.

"Descendentes" foi um dos filmes feitos para TV de maior sucesso de 2015, entrando para a lista dos mais assistidos de todos os tempos. Dirigido por Kenny Ortega (do sucesso "High School Musical"), o segundo filme estreia em 2017.

Se você ainda não viu o filme, ou deseja rever na sua casa, clique AQUI.

Um comentário: