quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Disney Confirma Remake De "Abracadabra"


É oficial! As irmãs Sandersons estão de volta!

A Disney confirmou ontem (28) que já está em pré-produção o remake do filme clássico de 1993 "Abracadabra" - só que desta vez de um jeito um pouco diferente: o filme será feito para TV e lançado no Disney Channel.

Ainda não há muitas informações sobre o projeto, porém ao que tudo indica as atrizes originais Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy não voltarão para o remake, e nem o diretor Kenny Ortega, que além de dirigir o filme original também dirigiu os sucessos "High School Musical" e "Descendentes". 

Em "Abracadabra", as irmãs Sandersons eram três bruxas que fora banidas há 300 anos por prática de feitiçaria, e que retornam para vingança. No novo século em que vivem, elas precisam garantir sua juventude e imortalidade, mas antes terão que vencer três crianças e um gato falante que querem destruí-las.


O filme original também seria feito para o Disney Channel, mas o estúdio decidiu que o conteúdo era forte o bastante para ser lançado nos cinemas, e foi um enorme sucesso.

Para o ano que vem, o Disney Channel anunciou o filme musical "Zumbis", de modo que o remake de "Abracadabra" deve ser lançado apenas em 2019. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário