quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Box De Livros Dos Vilões Da Disney Será Lançado No Brasil


A editora Universo dos Livros está lançando o box "Vilões da Disney", que contém os 3 primeiros livros da série "Vilões" da autora Serena Valentino. Os livros recontam as histórias da Rainha Má, da Fera e da Úrsula

A "Coleção Vilões da Disney" reúne os mais amados e odiados antagonistas que marcaram gerações. Mergulhe no passado da Fera, da Rainha Má e de Úrsula e descubra o que os levaram a ser essas figuras tão temidas. Então, caberá a você decidir se eles são mesmo vilões...

Em "A Mais Bela de Todas", primeiro livro da série, depare-se com uma história desconhecida até então, que fala sobre amor e perda, com uma pitada de magia. Descubra o que realmente se esconde por trás do olhar enigmático da mais bela de todas e avalie se você conhece de fato a origem da Rainha Má de "Branca de Neve e Os Sete Anões".

Em "A Fera Em Mim", conheça como o belo Príncipe se transformou na temida Fera. Afinal, como um ser tão desprezível conseguiu conquistar o frágil e inocente coração de uma das personagens mais amadas de todos os tempos? Poderia, então, o amor transformar alguém tão profundamente?

Em "Úrsula", você descobrirá o passado da bruxa do mar, que enfeitiçou a princesa Ariel, caçula do rei Tritão. Quais razões levaram Úrsula a ser expulsa do reino e a transformaram na horripilante bruxa colecionadora de almas?


O box com os três livros já está em pré-venda, e você pode encomendar o seu clicando AQUI! O lançamento está previsto para 16 de novembro.

O 4º livro, que reconta a história de Malévola, foi lançado este mês nos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil em breve!

Fizemos resenha dos livros "A Fera Em Mim" e "A Mais Bela de Todas", não deixe de conferir aqui no site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário