sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Karol Sevilla Lança Música Para O Filme "Viva: A Vida É Uma Festa" Da Disney


A atriz e cantora Karol Sevilla, protagonista da série de sucesso do Disney Channel "Sou Luna", recebeu um convite especial da Disney Latino para gravar uma música para a trilha sonora do novo filme da Disney/Pixar "Viva: A Vida É Uma Festa". 

A música se chama "La Bikina" e foi escrita pelo cantor mexicano Rubén Fuentes em 1964. Ouça a versão de Karol:


O filme "Viva: A Vida É Uma Festa" se passa no México, com foco na tradição do país do Día de los Muertos, por isso o investimento da Disney Latino em artistas latinos participando do filme. Recentemente o cantor Carlos Rivera também lançou uma música para o filme, chamada "Recuérdame", que você pode ouvir clicando AQUI.

Em "Viva: A Vida É Uma Festa", o pequeno Miguel sonha em se tornar um músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz, apesar de sua filha banir a música. Desesperado para provar seu talento, Miguel se encontra na encantada e colorida Terra dos Mortos. No caminho, ele conhece o charmoso charlatão Hector, e juntos partem em uma extraordinária jornada para desvendar a verdadeira história por trás da família de Miguel.

Confira o trailer:


"Viva: A Vida É Uma Festa" estreia em 4 de janeiro de 2018 nos cinemas brasileiros. Ainda não se sabe se a música de Karol será parte da trilha sonora mundial do filme ou somente da versão latina, como ocorreu com a versão de "Let It Go" de Tini Stoessel em 2013, quando "Frozen" foi lançado.

Mais informações em breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário