quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Protagonista Da Série "Andi Mack" Revelará Ser Gay Na Segunda Temporada



Quando dissemos que "Garota Conhece O Mundo" era uma série divisora de águas no Disney Channel por tratar de temas sociais, não estávamos brincando. A série chegou ao fim este ano, mas deixou sua marca no canal. As mudanças estão começando a acontecer, e o canal está finalmente abordando temas mais reais da vida, como a protagonista Andi do seriado "Andi Mack" revelando sutilmente ter tido sua primeira menstruação em um dos episódios.

E por falar em "Andi Mack", após ouvir os milhões de fãs ao redor do mundo, o Disney Channel FINALMENTE introduzirá o primeiro protagonista adolescente gay na série, que é o novo sucesso do canal.

Na 2ª temporada da série, que estreia este mês nos Estados Unidos, o personagem Cyrus (interpretado por Joshua Rush) estará em uma jornada de descobertas, que o levará a finalmente perceber que tem uma quedinha pelo crush da amiga Andi, o garoto Jonah Beck. Durante a temporada, Cyrus começará a se entender e terá a ajuda de seus amigos para apoiá-lo nessa e se aceitar.


Para manter a história de Cyrus apropriada e respeitosa, o Disney Channel entrou em contato pessoalmente com organizações de monitoramento midiático de personagens LGBTs como a GLAAD e a PFLAG. As instituições puderam assistir o primeiro episódio da nova temporada antes de todo mundo, e ficaram animados com o resultado.

A primeira temporada de "Andi Mack" acabou no último domingo, 22, no Brasil. A série conta a história de adolescentes descobrindo quem são, e é focada na personagem Andi, de 13 anos, cuja vida muda completamente quando ela descobre um segredo de família. 

A segunda temporada da série estreia nos Estados Unidos em 27 de outubro. No Brasil, deve ocorrer no início de 2018. Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário