terça-feira, 24 de outubro de 2017

Universo Dos Livros Lança Box De Livros De "A Bela e a Fera"


A editora Universo dos Livros lançou um box exclusivo com os livros de "A Bela e a Fera" da Disney. O box contém os livros "A Bela e a Fera" e "A Bela e a Fera: Perdida Em Um Livro", anteriormente lançados individualmente. Ambos os livros foram escritos inspirados no filme "A Bela e a Fera" lançado este ano.


Em "A Bela e a Fera", adaptado do roteiro original do filme de 2017 e da animação de 1991 por Elizabeth Rudnick, Bela deseja para sua vida mais do que a cidadezinha de Villeneuve pode oferecer. Lá ela se destaca da multidão com um ponto de vista único, uma independência vigorosa e um notável amor pelos livros. Ela deseja viajar e se aventurar, mas quando seu pai é aprisionado por uma fera em um castelo encantado, o destino da jovem muda para sempre.


Em "A Bela e a Fera: Perdida Em Um Livro", uma história original baseada no filme de 2017 e escrita por Jennifer Donnelly, Bela encontra um livro escondido na biblioteca da Fera, e ao abri-lo será levada para um novo e fascinante mundo, perfeito demais para ser real. Mas será que tudo nesse mundo é o que parece ser, ou Bela nunca mais sairá de dentro da história?


O box com os dois livros já está em pré-venda, e você já pode encomendar o seu clicando AQUI! O lançamento está previsto para 13 de novembro.

Nós fizemos resenhas de ambos os livros. Para vê-las, é só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário