quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DarkSide Books Lança No Brasil HQ Inspirada Em "Uma Dobra No Tempo"


A editora DarkSide Books lançará no Brasil a história em quadrinhos baseada no livro "Uma Dobra No Tempo" de Madeleine L'Engle, cujo filme será lançado pela Disney em março nos cinemas. 

Recontado e ilustrado por Hope Larson, a HQ conta a história de Meg e Charles Wallace Murry, dois irmãos cujo pai está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a Sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.
Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a Sra. Quem e a Sra. Qual, e do amigo Calvin O'Keefe, eles partem pelo universo em busca do Sr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além: o universo todo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que suga a luz das estrelas e dos planetas.

A HQ possui um acabamento impecável, como todos os livros da editora, e já está em pré-venda. Você pode encomendar a sua clicando AQUI. O lançamento será em 27 de março, antes da estreia do filme.


O filme "Uma Dobra No Tempo" é estrelado por Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling e Chris Pine, e estreia nos cinemas em 29 de março.

Nós já fizemos resenha do livro clássico lançado, e você pode conferir clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário