segunda-feira, 4 de março de 2019

Filme Baseado Nos Livros "A Saga de Merlin" Será Gravado Este Ano


A Disney revelou novos detalhes da adaptação cinematográfica da série "A Saga de Merlin", baseada nos livros de T.A. Barron. O filme será baseado nos dois primeiros livros da série, que são "Os Anos Perdidos" e "As Sete Canções", e será dirigido por Ridley Scott, responsável por grandes filmes de ação e ficção científica.

A adaptação do roteiro foi feita por Philippa Boyens (O Senhor dos Anéis). O filme contará a história do jovem Merlin em sua juventude, antes de se tornar o mentor do Rei Arthur em seus anos finais.

No total são 12 livros da série escrita por T.A. Barron. Dependendo do sucesso, pode ser que a Disney adapte mais livros. Pelo menos é o que a gente espera!

Uma lista de personagens liberada para audições foi divulgada. Confira:

EMRYS (masculino, 12-15 anos) - Branco. O menino que se tornará o futuro lendário feiticeiro Merlin. Emocionalmente instável. Excêntrico. Propenso à mudança de humores. Brilhante. Às vezes calmo e controlado, pensativo, com uma loucura um pouco extravagante.

BRANWEN (feminino, 30-40 anos) - Branca. Mãe de Emry.

RHIANNON (feminino, 12-20 anos) - Aberto a qualquer etnia. Busca a ajuda de Emry para parar o terrível mal que está começando a matar a floresta em que vive.

SHIM (masculino, 20-40 anos) - Aberto a qualquer etnia. Um gigante de tamanho anão, amigo de Emry.

RHITA GAWR (feminino, 30-50 anos) - Aberto a qualquer etnia. Um espírito do mal que quer controlar Fincayra antes de se mudar para a Terra. Inimiga de Emrys, vilã do filme.

Esta será apenas a primeira adaptação da Disney baseada em lendas arthurianas, a segunda será o live-action de "A Espada Era A Lei", animação clássica da Disney de 1964. De acordo com a Variety, Ridley Scott conversou com a Disney para dirigir "A Espada Era A Lei", mas o filme já está sendo produzido sob o comando de Juan Carlos Fresnadillo.



"A Saga de Merlin" começará a ser filmado entre setembro/outubro deste ano.

Para ler o primeiro livro da série antes do filme, clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário