segunda-feira, 4 de março de 2019

Livro "Mamãe Bruxa: A História da Vilã da Rapunzel" Chega Às Livrarias Este Mês


A editora Universo dos Livros lançará este mês o livro "Mamãe Bruxa: A História da Vilã da Rapunzel", quinto livro da série "Vilões" da autora Serena Valentino.

A série é um fenômeno de vendas no Brasil, e reconta a história de alguns vilões da Disney. Os livros lançados são "A Mais Bela de Todas", "A Fera Em Mim", "Úrsula", "Malévola: A Rainha do Mal", e agora "Mamãe Bruxa".



Neste quinto livro da série, o leitor conhecerá mais sobre a Mamãe Gothel do filme "Enrolados". A história da lendária flor dourada é muito popular, tendo sido contada de diversas maneiras ao longo de gerações. No entanto, todas as versões concordam em um aspecto: a flor sempre é objeto de desejo de uma velha bruxa cuja ambição é se manter bela e jovem. A flor, por sua vez, sempre é usada para salvar uma rainha à beira da morte, que dá à luz uma princesa com cabelos mágicos: Rapunzel. Por isso, a fim de evitar a perda de sua fonte da juventude, a feiticeira sequestra a princesa, tranca-a em uma torre distante e passa a criá-la como filha. Anos depois, Rapunzel descobre sua verdadeira identidade e dá um jeito de derrotar a velha bruxa. Entretanto, esta é apenas a metade da história. Qual é a origem e qual foi o caminho que levou Gothel até a flor mágica, tornando-a obcecada pela juventude eterna?

O livro será lançado em 15 de março. Você já pode comprar o seu clicando AQUI!

Não deixe de conferir nossas resenhas dos dois primeiros livros da série clicando AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário