terça-feira, 7 de julho de 2015

Box De "Once Upon A Time" Com As 3 Primeiras Temporadas Em Pré-Venda No Brasil



Já está em pré-venda no Brasil o box especial com as três primeiras temporadas de "Once Upon A Time", a mágica série da ABC (rede de tevê da Disney). O box contém 15 discos de DVD com todos os episódios completos.

1ª TEMPORADA:
Reviva a primeira temporada completa da série de sucesso Once Upon A Time, da ABC, que trouxe os personagens inesquecíveis da Disney em uma trama de romance, ação e encantamento. Mergulhe na magia e no mistério de Storybrooke - uma pequena cidade na qual todo personagem de conto de fadas está congelado no tempo e preso entre dois mundos, vítima de uma cruel maldição. Em seu aniversário de 28 anos, Emma Swan encontra Henry, o filho que ela deu pra adoção dez anos antes. Henry acredita que Emma seja a filha da Branca de Neve, destinada a quebrar uma poderosa maldição. Emma acaba entrando em conflito com a mãe adotiva do menino, que Henry insiste que é ninguém mais, ninguém menos do que a Rainha Má.

2ª TEMPORADA:
A maldição foi desfeita, a magia chegou e não há como saber o que ou quem será libertado. Agora, os personagens exilados dos contos de fadas precisam lidar com lembranças enquanto enfrentam a nova realidade. Antigas lealdades serão desfeitas, novos heróis surgirão e vilões vingativos se tornarão ainda piores.

3ª TEMPORADA:
A tentadora série de tirar o fôlego chega a sua 3ª temporada. Os riscos são maiores do que nunca depois de uma fuga complicada da Terra do Nunca. Um ano depois, Emma e Henry estão vivendo em Nova York com nenhuma consciência de sua história passada - até que o Capitão Gancho aparece e mexe com a memória de Emma com uma poção mágica.

O box de DVD está em pré-venda com lançamento previsto para 7 de agosto. Você pode encomendá-lo clicando AQUI. Lembrando que você também pode comprar as três temporadas individualmente, tanto em DVD quanto em Blu-ray.

Para quem curte o mundo de "Once Upon A Time", vale lembrar que em agosto deste ano estreia no Disney Channel o filme musical "Descendentes", que conta a história dos filhos dos vilões Malévola, Jafar, Cruella e Rainha Má em uma missão para libertar seus pais da ilha em que foram aprisionados. O filme é dirigido por Kenny Ortega, diretor do grande sucesso "High School Musical." Confira mais sobre "Descendentes" clicando AQUI.

BOX "ONCE UPON A TIME - TEMPORADAS 1 A 3"
7 DE AGOSTO NAS LOJAS

3 comentários: