domingo, 15 de maio de 2016

"O BGA: O Bom Gigante Amigo" - Disney Divulga Segundo Trailer Do Filme



Depois da exibição especial do filme no Festival de Cannes, a Disney divulgou o segundo trailer do filme "O BGA: O Bom Gigante Amigo", dirigido por Steven Spielberg. Confira:


O talento de três dos maiores contadores de histórias do mundo - Roald Dahl, Walt Disney e Steven Spielberg - traz para as telonas o amado clássico "O BGA: O Bom Gigante Amigo". Baseado no livro de Roald Dahl, criador de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Matilda", o filme conta a história de uma garotinha e o Gigante que lhe mostra as maravilhas e os perigos do País dos Gigantes. Mesmo sendo um gigante, o BGA é um Bom Gigante Amigo de 7 metros de altura, com orelhas enormes e um olfato afiado. Por outro lado, gigantes como Bloodbottler e Fleshlumpeater são duas vezes maiores que ele, e portanto duas vezes mais assustadores! Eles são conhecidos por comerem humanos, diferente do BGA que prefere legumes. 
Ao ser levada ao País dos Gigantes pelo BGA, a garotinha Sophie se encontra assustada, mas logo percebe que ele é gentil e amigável, o que traz muitas perguntas a sua cabeça. O BGA a leva ao País dos Sonhos, onde ele colhe os sonhos e leva até as crianças, ensinando-a tudo sobre a magia dos sonhos.
Tudo parece bem, até que a presença de Sophie atrai a atenção de outros gigantes, que se unem para capturá-la. Sophie e o BGA logo partem para Londres para encontrarem a Rainha e alertá-la sobre os gigantes, mas convencê-la de que os gigantes existem não será fácil! Juntos, eles precisam de um plano para derrotar os gigantes de uma vez por todas.


"O BGA: O Bom Gigante Amigo" tem previsão de estreia para 28 de julho nos cinemas, e é um "aquecimento" da Disney para a animação "Gigantic", baseado na história de "João e o Pé de Feijão" que está em produção para 2018.

O BGA: O BOM GIGANTE AMIGO
28 DE JULHO NOS CINEMAS

Um comentário:

  1. Bom post, o filme vale a pena assistir. Amo muito os filmes baseados em livros, este é umo muito lindo, por isso quando soube que estrearia 7 Minutos Depois da Meia Noite soube que devia vê-la, é umo dos melhores filmes sobre livros bons, soube que devia vê-la, considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação do Lewis MacDougall, seu talento é impressionante.

    ResponderExcluir