domingo, 19 de novembro de 2017

Disney Divulga Novo Trailer De "Uma Dobra No Tempo"


2018 está chegando, e tem muita Disney pra gente ver nos cinemas!

Um dos filmes mais esperados é "Uma Dobra No Tempo", que conta com um super elenco composto por Chris Pine, Reese Witherspoon e Oprah Winfrey. Durante a exibição do "American Music Awards" no domingo (19), a Disney liberou o novo trailer do filme, que é dirigido pela vencedora do Oscar Ava DuVernay. Confira:


Baseado no livro de mesmo nome da autora Madeleine L'Engle, o filme conta a história da jovem Meg Murry, que após descobrir que seu pai astrofísico está sendo mantido em cativeiro em um planeta distante, nas garras profundas de um vilão do universo,  parte em uma jornada com seu irmão altamente inteligente Charler Wallace e seu colega de classe Calvin O'Keefe, na companhia de três viajantes astrais para salvá-lo.

O filme estreia em março de 2018 nos cinemas.

Como já anunciamos aqui no site, o livro "Uma Dobra No Tempo" será relançado pela editora Harper Collins Brasil, e se você quiser ler antes de ver o filme já pode encomendar o seu clicando AQUI!

Mais informações em breve!

Um comentário:

  1. Desde que vi o trailer, eu realmente queria ver o filme. O desempenho de Chris Pine foi muito bom, acho que ele é um excelente ator desde que o vi em Mulher Maravilha. Na minha opinião, foi um dos mehores filmes da dc. que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco. O filme tem uma direção incrível, narrado de uma forma bem humorada e divertida. Apesar de ser uma história clássica tem muitos toques contemporâneos.

    ResponderExcluir